sábado, 2 de outubro de 2010

Novidades...

Estou muito feliz!!!
Até que enfim consegui regularizar minha alimentação!!!
Estava tendo muitas dificuldades nesta área, cedendo aos impulsos e abusando dos doces, salgadinhos de padaria, bolos, fast food, etc. Até que começava o dia bem, mas depois do almoço a coisa desandava...
Como às vezes a gente tem que levar um baque para tomar uma atitude, dia 30/09 (quinta-feira) foi dia de retorno da minha avaliação física...
Entrei na academia em 19/04, com as seguintes medidas:
Peso: 68,10 Kg
Massa magra: 54,15 Kg -79,5 %
Gordura: 13,95 Kg - 20,5 %
Seis meses depois, os resultados não foram nada animadores:
Peso: 74,20 Kg
Massa magra: 54,01 Kg - 72,79%
Gordura: 20,19 Kg - 27,21%
Resumindo, minha massa magra manteve-se praticamente a mesma, aumentei 6 kg de gordura e meu percentual de gordura, que era de 20,5%, considerado muito bom, foi para 27,21%, considerado regular.
Ps.: A reguinha está com o peso da minha baçança, pesado de manhã. O peso da balança da academia foi à noite e com roupas de ginástica, por isso a diferença.
Como eu já disse algumas vezes, acho que nesses meses, me dei umas "férias" da RA e acabei relaxando. Agora estou de volta e o melhor: conseguindo fazer a RA e a AF!!!
Estou colocando ao lado no menu "Minha Semana" meu cardápio diário e algumas informações sobre minha RA e AF. Confiram e me dêem sugestões!!!
Vamos que vamos!!!
Ótima semana para nós!!!
Força, fé e coragem!!!

10 comentários:

Garota Plus Size disse...

Kikaa, eu tbm desandei nos últimos tempos, mas essa semana, fazer caminhada pelo menos umas tres vezes fez uma diferença de -1,4kg, então o que a gnt tem que fazer é focar no objetivo. Quando eu tenho uma orgia alimentar num dia, no próximo dia eu aumento meia hora de caminhada, pra ver se assim eu me lembro do porque eu faço aquelas meia hora a mais e ai paro de jacar tanto, e a coisa parece que surtir efeito.
A gente vai fazendo o que pode e nunca podemos deixar a RA de lado, RA é para sempre :D
FORÇA!
Beijão :*

Unknown disse...

oi amiga que bom que está na linha agora fico muito feliz...
tenha um ótimo domingo
bj flor

Thaty disse...

Oi Kika, às vezes a gente vai deixando escapar e aí tem que recomeçar, né? Acabei de postar sobre isso no meu blog.

bjs.

estamos Juntas.
Força aí!!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!

Passei para lhe desejar um otimo domingo.

E tambem dizer que uma semana novinha em folha está começando para tds nós!!! Agora é só saber fazer as escolhas certas...

bjaum

mikaella disse...

OI KIKA!
QUE NOTICIA BOA MENINA,TAO BOM QUANDO VEMOS ONDE ESTAMOS ERRANDO...DAI MUDAMOS!E VAMOS EMAGRECER ESTES KILINHOS COM TOOOODA CERTEZA!!!AHHH SE VAMOS!!! BEIJOS LINDA.

Pati disse...

Oi amiga!!!
Bom demais você ter decidido retomar o controle!
Isso é o que importa!
Vamos juntas atrás do mesmo objetivo!
Beijos

Mili disse...

Vamos que vamos..semana perfeitinha! nós vamos conseguir!Se cuida ae.
Beijos!:)

Flávia disse...

amiga
rapidinho vc elimina esses 6 kg e muito mais
força na ra

Beijos

Beth disse...

Oi Kika, estas desandadas acabam acontecendo vez ou outra, mas o importante é usá-las a seu favor, ou seja, aprender com elas para ajustar o passo. Quanto ao seu cardápio do dia 30/09, vou fazer uns comentários só para contribuir ok?
=> café da manhã: azeite e iogurte. Acho que para começar o dia, faltou alguma coisa, para começar bem, acordar o metabolismo, dar energia.
=> almoço: o ideal é que não misture os cereais numa mesma refeição. Isto é, OU come arroz OU batata, evite os dois juntos.
Mas achei que está legalzinho viu?
Pegue firme e daqui a pouco a nova avaliação já mostrará progressos. Beijo grande

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Nem me fale em desandar, pq estou num pesinho que não quero mais....mais como fico me permitindo certos alimentos, a coisa não vai pra frente, mais não desisto!!

Mais vc consegue, garota, persista, tenha força e fé, que as coisas mudam...agora é fechar a cara e mandar ver na alimentação!!

beijos