quinta-feira, 7 de outubro de 2010

No ritmo!!!

Estou no ritmo e tanto a RA quanto a AF estão indo muito bem.
Estou próxima "daqueles dias", então, ando pensando muito em comida, mas só pensado. Tenho conseguido me manter na linha e me controlar bastante.
O bom é que tudo muda. A gente se sente capaz, o estado de espírito vira outro e a gente fica até mais feliz!!!
Então, o melhor é continuar nessa vibe para alcançar minhas metas!!!
Eu estava colocando meu cardápio na coluna ao lado, mas estava ocupando mto espaço, então, vou colocar dentro do post mesmo... Só não tenho tempo para fotos...
Força, fé e coragem!!!
Vamos ao cardápio de hoje:

Café da manhã: 1/2 colher de azeite [72] + 1 Actimel [80] + 4 torradas integrais Marilan [56] com 1/3 colh. sopa de creme de ricota [18] = 226 Kcal
Almoço: 2 fatias de pão de forma Wick Bold light [88] + 1 steak de frango assado [224]+ 1/3 colh. sopa de creme de ricota [18] + 100 ml de suco de uva [70] = 312 Kcal
Sobremesa: 1 pote de danete light [90] = 90 Kcal
Lanche 1: 3 torradas integrais Marilan [42] + 1/2 colh. sopa de creme de ricota [18] + 100 ml de suco de uva [70] + 1 bolinho light Suavipan [120] = 250 Kcal
Jantar: sopa de legumes com cenoura, batata inglesa, brócolis, cebola, alho poró e tomate sweet grape [100] + 6 cookies integrais sabor castanha de caju [136] = 236 Kcal

Ps.: Ainda devo fazer uma ceia, de + ou - 200 kcal. Então, vou incluí-la na contagem do total de calorias.

Total: 1.314 Kcal

Água: sim (+ ou - 2 litros)
Doce: sim (sobremesa light)
AF: sim (vôlei)

9 comentários:

mikaella disse...

oi amiga,adorei o seu cardapio,que bom que esta conseguindo ! força e beijos !!!mi

Li Peronica disse...

Eh isso ai loira linda e leve rsrsrs ANIMAÇÃO TOTAL!

XÔ DESANIMO!

bjuuus e boa noite

Garota Plus Size disse...

Kiika, vc tá de parabens viu!
como a gnt sente orgulho de estar conseguindo seguir as metas que nos propomos neh!
aii eu fico mega feliz quando tenho uma semana bem light.. essa semana foi mais ou menos, mas nada exagerado. E ainda me dou um desconto porque a Dona M tá visitando a minha pessoa essa semana aii ce ja viu neh, e ela adora fazer bagunça comigo, só que dessa vez deixei só um pouquinho, só umas batatas sauté e um docinho de leite, que vão ser eliminados na AF de amanhã kkkkkkk
Beijão :*

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Passando pra lhe desejar uma ótima sexta!!
beijos

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor como estar. sumida em?? e o desafio desistiu foi ?? ja estamos na segunda pesagem aparace bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
parabéns pelo controle...
obrigada pelo seu carinho...
tenha um ótimo Feriadão...
bj flor

Bruna disse...

Bom dia, moça!

Hoje é o último dia para postar a 2º. Acesse o link: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFRoVG1BUW13LVdacU1wNlZ1Q1RBVlE6MQ

Bom domingo e bom feriado.
Um abraço!
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Cintia disse...

Ola Kika
acabei de fazer um blog de emagrecimento e cai aki no seu, nossa vc ja emagreceu bastante hen!!! Vou te seguir :D
Beijos

Pati disse...

Oi amiga!!!
Passando só pra desejar uma boa semana!
Beijos