segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Olá, amigas!!!

Primeiramente, MUITO obrigada pelo apoio que recebi de todas vocês... É ótimo compartilhar as vitórias, trocar experiências, mas também é muito bom poder contar com a força de cada uma em um momento difícil na RA...

Estou sim com dificuldades em voltar a emagrecer, estou há alguns dias (uns 10) sem ir à academia, mas quero e preciso mudar...

O pior eu já passei: já fui obesa, já passei momentos difíceis por isso, já chorei, já me senti um patinho feio...

Agora só preciso de um retoque para alcançar aquilo que sempre sonhei...

E só por isso eu já tenho muito a agradecer e comemorar!!!

Mas, se quero mais, preciso dar mais de mim...

Então...

Força, fé e coragem!!!

Ótima semana para nós!!!

37 comentários:

Michelle Duarte disse...

Oii, pois é menina, eu sou de BH sim, moro no Santa Branca, região da Pampulha, e vc???
Tem outras meninas de BH, podíamos mesmo né, marcar um encontro das blogueiras de BH...rsrs.
beijos

Li Peronica disse...

Oie querida, mto obrigado pela visita!
EStou tomando o shake a quase 2 meses ou mais sei la rsrsrs
Subsitiuo duas refeiçõe e os 7,5cm de barriga foram suaaaaados na academia! Faço musculação focada em emagrecimento e enrijecer os musculos.... Vamos juntinhas sim rumo a nossas metas! Fique a vontade para pegar o selinho e participar da brincadeira! Estou te seguindo loiiira rs
Boa noite, bjão

juasd disse...

Animo amiga, vamos que vamos ficar toda boa, nada de deprê a mudança vem da gente e se queremos ser melhor temos que correr atrás disso, então bora? Estou contigo nessa! xD

bjus.

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Tem hora que a caminhada não é fácil, mais temos que prosseguir!!!

Dizem que os últimos quilos, são os mais difíceis, mais ainda bem que vc tem o imc normal, e é isso que é bom...com vc disse só falta alguns ajustes!!
Mais não desanima amiga...
vamos vencer com certeza!!

beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Força ai viu?!
To com vc!

Tenha uma ótima terça...beijosss

Unknown disse...

Oi Kika...
adorei seu blog é lindo, tão colorido e alegre gosto disso...
olha eu vi seu antes e depois e vamos a luta amiga, sem deixar a peteca cair...
bjinhos flor

Clau disse...

KIka, é como vc falou, agora é só retoque, pois vc está com IMC saudável.
Malhar é td de bom e tb ajuda a melhorar o astral.

grande beijo!

Miss Blueberry disse...

Oi, amiga! Com certeza, eu te ajudo e vc me ajuda! Para qquer coisa, meu email está no meu perfil.

Tá um pouco complicado para eu voltar a me inspirar tbm, mas acho q já está melhorando. Tbm já fui bem gordinha, agora estou muito melhor... Acho q essa fase meio platô é empacada demais!

Beijos!

Cristiane disse...

Oi. É isso ai menina, só depende de vc. Conte com o nosso apoio, bj

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Adorei o post!!
Beijos e ótimo dia!

Fabiane Pereira disse...

Essa semana vai ser bem melhor, vamos dá uma sacudinha e emagrecer.
Obriga pela visita.
Beijos!

Ludimila disse...

É claro que a gente se ajuda!!!

Vamo q vamo!!!

Conquistando Sonhos disse...

É mesmo, o pior vc já passou! Deve ser muito bom alcançar os seus objetivos e poder dizer a sí mesma: Eu consegui!!

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Kika vim retribuir seu primeiro contato, aliás, muito carinhoso, obrigadaaaaaaa.
. a dificuldade do recomeço não é exclusividade sua, todas nós sofremos com isso, o importante é lembrar o que digo sempre: UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE, sempre se perguntando ao longo do dia: o que eu fiz, somente neste dia, para contribuir com meu emagreicmento? é uma batalha árdua e diária, um dia de cada vez, um tijolinho de cada vez e no final teremos muitos quilos a menos e uma parede inteira construída.
. conte comigo para o que precisar de agora em diante, já virei sua seguidora.
. bj. fique com DEUS.

Valquíria disse...

Kika... Muito obrigada amiga pelo carinho, você nem imagina como eu tenho aprendido com vocês... E o que sempre me faz voltar para o foco é vontade de mudar, e saber que essa é uma luta diária, se vacilar tem que voltar pro caminho certo (RA e atividade física). Vamos amiga você é um exemplo de deteminação!
Ps. Seu blog está lindo!

Gê Simões disse...

Oiii


Vim retribuir a visita e vou te seguir..adorei seu blog..
Adorei seu antes e depois ali do lado.

Beijos

Kika disse...

Sobre o sorteio:
Oi Xaráááá...
Obrigada pela inscrição no sorteio!
Você está inscrita como seguidora! Aumente as suas chances divulgando o sorteio aqui no seu blog!
Boa sorte!!
Beijossss
Kika

mikaella disse...

oi,vim te conhecer tb,obrigado pelo carinho la no meu blog,hoje eu li mais sobre vc,e pelo q vi vc desanimou com os exercicios,nao nao nao e nao faça isso com vc !!!!rsrs força e foco sempre!!!conte comigo,beijos!!!mi

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Adoro quando sua visitinha!

Eu tenho 1,60 e quero chegar
nos 54kg!!!

Beijosss e força ai tá?!

Bea disse...

UHUUUU!!!
hahahahaha
Força, fé e coragem!!! Yey!
Vamos em frente menina!! Estamos conseguindo! Eu, aqui, roliça, tô começando devagar e sempre no meu alongamentinho. Tu vais voltar sim à ativa!
Conta com a gente pra te dar um empurrãozinho para cima!
Beijos! Ótima semana pra ti!
[bealeve.blogspot.com]

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..é isso ai..Nao desista..Se puder pegar uma foto sua de como era antes magra e a de agora...e colar no banheiro p vc olhar..vai da animo em vc concerteza.é assim que fiz. Ai quando estou desanimada tipo ir para fazer massagem ai olho a foto do antes(imensa de gorda)olho agora depois da plastica..ai me arrumo e vou para clinica de estetica...bjs

Flávia disse...

isso ai amiga, força e coragem
vc consegue né

Beijos

Michelle Duarte disse...

Além da Flá, só conheço a Charlene, do blog: http://chaaprendendoaviver.blogspot.com/
Mas aí já somos 4 né?? rsrs.

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor obrigada pela visita volte sempre ja estou lhe seguindo viu mil bjus no ♥

Anônimo disse...

Oi Kika, não desiste não!! Ânimo amiga!! Dá um passo de cada vez, acredito que o primeiro é eliminar o desânimo e o segundo é deixar a consciência livre da culpa. Siga em frente sem olhar para trás, como vc mesma disse, o pior já passou. Você é uma vencedora e tropeços fazem parte da caminhada.
Super beijo e sucesso! *-*
Michelle

Anônimo disse...

Olá pq está tão sumida. Volte a postar, queremos novidades.

beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!
Minha mãe fez um post lá no meu blog para comunica-las que eu

não estava bem.
Eh, acabei tendo que passar pela U.T.I. e td foi meio chato,

mas agora eu to bem, e to em casa e to retribuindo a visita e

as mensagens de carinho de cada uma. Tudo oq aconteceu comigo

eu deixei meio que explicadinho lah no blog.


O pior vc jah passou... passou e foi vitoriosa... soh falta mais um pokinhu q estimulo e vai conseguir...
Mas eu axo q c vc colocar sua cabecinha no traveseiro e tentar relembrar d td oq passou... td msm... para poder xegar ateh aki... vai ver q naum vai ser dificil perder oq ainda falta...

Linda... Bjaum

Alesandra Ferraz disse...

Kikaaaaa, querida! Vi seu comentario no blog da minha vizinha e amiga Li Peronica!
Antrei por curiosidade e me surpreendi com a sua mudança.
Meninaaaa, como tu é gata!
Olha, se eu fosse homem, eu deixava vc me pegar! hahahaa...brincadeira.
Mas falando sério, Parabéns viu, força, e vontade é o que deve nos motivar sempre, , eu vejo que para eliminar os meus 15 vai ser fichinha.

Nao li todo o seu espaço, mas o farei com tempo para conhecer melhor sua história.
Já estou te seguindo viu?

Beijocas e fica com papai do céu

Cris disse...

É isso aí, determinação é tudo!

Bjs!!!

D@ni disse...

Oi Kika, muito obrigada pelo seu apoio. Não se preocupa, vc vai voltar a emagrecer. Platôs são mais do que comuns, mas passam. Super beijo!

Thaty disse...

Oi Flor.
Uau que forma de vontade. Vc mudou mesmo o seu "corpicho". Está linda!!!

Adorei sua visitinha e o seu cantinho. Vou te seguir.

A disse...

Olá!
Também tô numa fase chata pra perder mais peso, e olha que nem perdi tanto assim.... Mas vc está coberta de razão! Se queremos mais precisamos dar mais... Força pra nós!
Beijinhos

Roberta Fischer disse...

Oi Kika... a caminhada é longa, suada e temos que entender tbem que é infinita, tem que ser pra sempre, né?
Mas muita força, não vamos desistir no meio do caminho.

Beijos

Lu disse...

Oi! Espero que sua semana tenha sido bem levinha =)
Bjs

Kamila disse...

Naõ podemos desistir de nos mesmas!!!!

E amiga, se vc quer mais, corra atras disso!!!


Nossos sonhos não dependem de ninguem, so de nos mesmos!!

Corra atras, conquiste!!

Vc ja é uma vitoriosa!!

Beijocas

Beth disse...

Depois de muitos quilos eliminados, muita dificuldades superadas, uma vida prática 'normal' e aquela sensação maravilhosa de 'tô podendo', pode acontecer isso, sim. Porque manter é tão ou mais complexo que emagrecer, sei bem. Mas sei também que você vai conseguir pegar firme e emagrecer os quilinhos que voltaram, tenha serenidade, foco e procure não se apavorar.
Mas trabalhe nisso desde já, para não aumentar a diferença e ter um caminho maior a percorrer de volta.
Eu bobeei, estou com uns 10 kg extras, não são os 53 kg eliminados, e nem serão, mas ou pego firme agora ou depois já viu né?
Beijos

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi querida! Estive lendo seu post anterior... Prá quem é "bom de boca" é difícil mesmo manter sem sair da linha... eu sei por experiência própria! Mas vi que você está decidida e esse é o primeiro passo para voltar ao rumo certo! Eu quando vi as fotos das férias me assustei pois me vi mais gorda do que eu achava estar! Ainda tenho uma excursão e depois, vou costurar a boca! Obrigada pela visita ao Sem Neuras! Já postei as novidades da viagem e as fotos estão no album! Bjks e bom final de semana! Tetê