quarta-feira, 14 de julho de 2010

Olá, queridas!!!

Primeiro eu quero agradecer muito pela recepção de todas vocês, fiquei super feliz com as visitas e com o carinho de cada uma!!!

Bom, quero dizer que, como vocês já sabem, eu emagreci sim, mas como toda mulher, aida me incomodo com algumas coisinhas que sei que tenho condições de mudar e, por isso, vou à luta!!!

Vou ionvestir na academia e na alimentação para secar as gordurinhas localizadas e corrigir a flacidez em alguns pontos...

Descobri também que preciso fazer RPG, para adequar a minha postura, que é muito importante para executar bem os exercícios e para que minha lombar não "reclame", pois, há alguns dias, senti bastante dor na região...

Por causa dessa dor, acabei ficando sem malhar e, quando voltei, não fiz musculação, somente aeróbicos... Hoje volto aos bons e velhos pesinhos e à corrida, então, que a sorte e a força estejam comigo, aliás, com todas nós, né?!

Enfim, em breve o blog estará com uma carinha repaginada e postarei, como me pediram, algumas dicas do meu emagrecimento...

Como eu disse, estou aqui para dividir experiências, aprender com vocês e passar aquilo que eu puder... Estou à disposição sempre, ok?!

Por enquanto, segue uma foto que tirei final de semana passado, na Serra do Cipó, que é um lugar lindo aqui em MG, onde tem bastante cachoeiras e é super romântico para um passeio a dois...





Beijos!!!

0 comentários: