sábado, 3 de julho de 2010

Eu voltei!!!

Olá, blogsfera light!!!
Dizem que o bom filho à casa torna, e, entre idas e vindas, cá estou de volta... Cheia de novidades!!!
Na verdade, consegui emagrecer... Sim, hoje peso 68 Kg distribuídos em1,77 m de altura, medidas normais (vou colocá-las em breve), estou super saudável e muito feliz por esta conquista!!!
Agradeço a força de cada uma de vocês que me deram apoio esse tempo todo, por isso, resolvi voltar à blogsfera e dividir minhas experiências com vocês!!!
Mas a luta continua... Sim!!!
A manutenção do peso não é fácil e hoje minha nova meta é poder me sentir bem em um lindo biquini e aproveitar o verão de 2011 como eu nunca tive a oportunidade de fazer...
Acho que vocês, mais do que ninguém, sabem do que eu estou falando... A gente até coloca um biquini, mas tem uma canga aqui, uma blusinha ali, às vezes só dá prá por o maiô enquanto todas as suas amigas estão aproveitando o sol de barriguinha de fora, enfim...
Tudo isso, que prá muita gente pode parecer um monte de besteiras, para mim é muito importante...
E se eu quero, sei que sou capaz e que vou alcançar!!!
Por isso estou aqui... Para somarmos forças e tornarmos nossos sonhos reais!!!
Estou à disposição para compartilhar tudo isso com vocês!!!
Vamos lá fazer o que será!!!

0 comentários: