domingo, 18 de julho de 2010




Hoje andei olhando meu arquivos de fotos e achei esta pérola...

Esta é de 2004 e retrata bem como eu era...

E olha que este peso não foi o meu auge, cheguei a pesar uns 7 ou 8 kg a mais do que nesta foto, mas não encontrei fotos de corpo inteiro, eu só tirava da cintura para cima ou, quando tinha mais gente, aproveitava minha altura e escondia o corpo atrás de alguém, assim, só aparecia meu rosto...

Enfim, graças a Deus consegui emagrecer e não preciso mais desses artifícios, agora, preciso focar na minha nova meta, que é garantir a saúde e estar maravilhosa no biquíni para o verão de 2011!!!

Para isso, vou melhorar ainda mais a alimentação, com frutas, verduras e legumes (que tenho muita dificuldade para comer), maneirar nos doces e caprichar nos exercícios físicos. Fácil não é, mas EU SEI QUE POSSO E VOU CONSEGUIR!!! Aliás, todas nós vamos!!!

Uma boa semana para nós!!!

Ps: Estou querendo participar de um desafio, se alguém souber de algum que esteja para começar, favor me dar um toque.
Ps2: Coloquei os comentários do blogspot e desativei os da Echo porque ele não cadastra alguns blogs, então, não consegui retribuir algumas visitas... Desculpem pela mudança repentina e obrigada pelos comentários, aliás, continuem comentando, porque agora vou poder retribuir a todas!!! :)

8 comentários:

Barbara Maurer disse...

Oi querida.. obrigada pela sua vizita.. Eu ja me tornei sua seguidora.. Gostei da foto.. é sempre bom guardar umas fotinhas assim e dar uma olhada de vez em quando, pra tomar cuidado e nao voltar a ser oq era antes né?! VC Esta realmente Linda, loira e leve!! Beijokas

S. disse...

Olá Kika,

Obrigada pela visita lá no meu cantinho e desculpe a demora em responder, eu estava ausente, mas já to voltando..hehe..Adorei seu cantinho tb e estarei sempre por aqui pra trocarmos figurinha sim.Vamos juntas na luta.
Bjinhos!

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhhhh que blog lindo lindo lindo....menina sempre eh bom ter fotos de como eramos né...isso eh bom demais

bjos :*

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Kika! Obrigada pela visita! Uma beijoca e bom final de semana! Tetê

D@ni disse...

Que sensação deliciosa deve ser essa, né Kika? Ver o que se foi e o que se é hoje. Parabéns por ter tido a coragem de mudar e ir em frente. Um super beijo!

Garota Plus Size disse...

Kikaaa,
visitei seu blog algumas vezes mas tava com o layout diferente desse,naum sei se era o meu pc mas naum aparecia nada nele, nem pra seguir nem nada. AAAAI eu me lembrei e resolvi voltar pra ver se vc tinha atualizado alguma coisa, num eh que tinha mesmo! kkkkk
vou te seguir viiu, estarei sempre aqui, pode ter certeza, beijão :*

Rosimeyre disse...

Oi amiga emagrecer é bom demais, por enquanto estou curtindo com vcs que estam chegando na meta e logo estarei tambem com este ar de vitória no rosto, sei que estou caminhando para esta vitoria.Beijinhos

Arianna Lenci disse...

Oi linda, passei pra retribuir sua visita! Nuossa, como vc é linda hein!!!!! Beijos e vamos nos falando, trocando idéias sempre ok?